A ANCORD oferece para as instituições financeiras associadas a prestação de serviços de Ouvidoria por meio de uma parceria com a URANET.
Todos os contatos são registrados no Módulo de Gestão de Ouvidoria que é integrado ao Sistema IntergrALL, através do qual o usuário pode se manifestar por 0800 (exclusivo por instituição), por internet, e-mail, carta ou atendimento presencial. O atendimento via 0800 funciona em formato 24/7, com atendentes em horário comercial e de forma automática nos demais dias e horários.
O gerenciamento dos contatos é efetuado de forma online, prática e em ambiente seguro, permitindo consulta aos registros, acesso à gravação de conversas entre clientes e atendentes, consultas das ligações por tipo de assunto e departamento, entre outras facilidades.
Os prazos das manifestações registradas são controlados pelo sistema, possibilitando o acompanhamento pela área responsável e retorno ao cliente.
O sistema conta também com um recurso para geração automática do relatório de Ouvidoria semestral para encaminhamento ao Banco Central.
Através da classificação das manifestações por assunto, é possível visualizar onde a instituição concentra o maior número de registros, facilitando ações de melhorias constantes que beneficiam as instituições e seus clientes.
MAIS INFORMAÇÕES
Em caso de dúvidas, entre em contato com o Roberto Ribeiro pelo telefone (11) 3111-6322 ou pelo e-mail: ancord@ancord.org.br