BM&FBOVESPA e Cetip divulgam Fato Relevante sobre combinação de negócios

A BM&FBOVESPA e a Cetip, fazendo referência aos Fatos Relevantes divulgados anteriormente a respeito da análise da combinação de suas atividades pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE), informaram que, no dia 29 de novembro, a Superintendência Geral da instituição (SG) remeteu a operação ao Tribunal do CADE.

De acordo com o parecer da SG, foram identificadas preocupações sob a ótica concorrencial que, no entanto, não justificariam a reprovação da operação em função das eficiências a serem geradas, dos efeitos positivos ao mercado e da possibilidade de mitigação de tais preocupações. Competirá ao Tribunal do CADE avaliar eventuais medidas a serem cumpridas pelas companhias como condição para aprovação da operação.

Saiba Mais

>> Veja a íntegra do Fato Relevante emitido pela BM&FBOVESPA e Cetip (PDF)

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Estoque de COE cresce 23,4% em 2016, diz Cetip

O Certificado de Operações Estruturadas (COE) completou três anos no mercado brasileiro em janeiro. De acordo com a Cetip, 19 bancos realizaram um total de 33.285 operações em 2016, somando mais de 137 mil desde o lançamento do produto em 2014. No final do ano passado, o estoque (montante disponível no mercado) era de R$ […]