Caio Weil Villares é reeleito presidente da ANCORD

05/04/2016 – O atual presidente da ANCORD, Caio Weil Villares, diretor da corretora Concórdia S/A CVMCC, foi reeleito no dia 30 de março para mais um ano de mandato à frente da instituição. A eleição ocorreu durante a primeira reunião do novo Conselho Administrativo. Carlos Arnaldo Borges de Souza, da corretora Planner Trustee DTVM Ltda., também continua como vice-presidente.

Também não houve mudança entre os Conselheiros Efetivos, dos quais fazem parte: Aníbal Cesar Jesus dos Santos, da Bradesco Corretora; Edgar da Silva Ramos, da XP Investimentos; Leonardo Barreira Chaves, da Icap Brasil; Norberto Lanzara Giangrande Júnior, da Rico Corretora; Augusto Afonso Teixeira de Freitas, da Ativa Investimentos; Eduardo Nogueira da Rocha Azevedo, da Tullet Prebom Brasil; Leandro Torres, do BTG Pactual; Manuel Maria M.D.F Fernandez, do Brasil Plural; o Agente Autônomo de Investimentos Rubens Vieira Martins Futuro; e Fernanda Ferraz Braga de Lima Freitas, da Gradual Investimentos, que desde o final de fevereiro tinha deixado de ser Conselheira Suplente para tornar-se Conselheira Efetiva, após assumir a posição então ocupada por Carlos Alberto Botelho de Souza Barros, da Corretora Souza Barros.

Entre os conselheiros suplentes, houve a entrada de cinco novos executivos: Alexandre Atherino, da Guide Investimentos; Raymundo Magliano Neto, da Magliano Corretora; Silvio Alexandre Rocha da Silva, da Novinvest Corretora; Emerson Augusto Lambrecth, da Solidus Corretora de Valores, do Rio Grande do Sul; e o Agente Autônomo de Investimentos Ricardo Alberto Czapski.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

José David Martins Júnior é o novo Diretor Geral da ANCORD

A ANCORD tem um novo Diretor Geral: José David Martins Júnior. O executivo tem longa e importante experiência no mercado financeiro e de capitais. Já ocupou o cargo de Superintendente Geral da Comissão Nacional de Bolsas (CNB), foi advogado e Diretor da BM&FBOVESPA e, atualmente, é também membro do Conselho de Supervisão da BSM – […]

Conselho Monetário Nacional amplia transparência e passa a publicar seus votos

O Banco Central vai publicar em sua página na internet os votos do Conselho Monetário Nacional (CMN), a partir de janeiro. Os votos apresentam as razões para as resoluções aprovadas pelo Conselho. Com a sua disponibilização na internet, haverá redução de assimetria da informação e maior convergência de sinalização de políticas públicas, gerando impacto positivo na […]