CVM e BNDES aprovam Acordo de Cooperação

A Comissão de Valores Mobiliários (CVM) e o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) aprovaram a realização de Acordo de Cooperação para a movimentação temporária de empregados do BNDES a fim de compor a força de trabalho da CVM. O Acordo tem por objetivo oportunizar a troca de experiências e o aprimoramento de capacitações técnicas entre equipes de servidores da Autarquia e empregados do Banco.

A movimentação de empregados do BNDES para a CVM será voluntária, dentro do mútuo interesse de todas as partes envolvidas, e será realizada pelo prazo inicial de 24 meses, prorrogável uma vez por igual período. É importante destacar que as movimentações serão submetidas ao Ministério da Economia para a aprovação do orçamento relativo às parcelas a serem reembolsadas pela CVM ao BNDES.

 

Clique aqui e saiba mias

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Implantados novos campos no Informe Mensal de FIDC.

A Superintendência de Relações com Investidores Institucionais (SIN) da Comissão de Valores Mobiliários (CVM) publica hoje, 19/6/2019, o Ofício Circular CVM/SIN 7/2019. O documento tem como objetivo comunicar ao mercado a implantação de novos campos no Informe Mensal de FIDC disponível no Sistema de Envio de Documentos da CVM (CVMWeb), conforme estabelecido na Instrução CVM 576 (ICVM […]