Fundos de Dívida Externa e Renda Fixa Investimento no Exterior têm o melhor desempenho em março

Segundo o relatório mensal de rentabilidade de fundos divulgado pela Economatica, os Fundos de Dívida Externa e Renda Fixa Investimento no Exterior tiveram o melhor desempenho em março, enquanto os fundos de Previdência perderam para o CDI.

A mediana da rentabilidade dos fundos de Renda Fixa Dívida Externa em março foi de 1,86%, o que colocou essa classificação de fundos como a melhor opção da amostra. Na segunda colocação, ficaram os fundos de Renda Fixa Investimento no Exterior com 1,16%.

O ranking das 20 melhores classificações ANBIMA no período trouxe onze fundos de renda fixa, oito de multimercado e um de previdência. Para o relatório de março foram considerados na amostra 13.013 fundos distribuídos em 48 classificações ANBIMA.

Saiba Mais

>>Veja o levantamento completo no site da Economatica

NOTÍCIAS RELACIONADAS

BM&FBOVESPA inicia negociação de novos BDRs Não Patrocinados Nível I

A BM&FBOVESPA inicia nesta segunda-feira (3) a negociação de três novos programas de Brazilian Depositary Receipts Não Patrocinados Nível I (BDR NP), emitidos pelo Bradesco S.A. Os novos programas autorizados para negociação são da AETNA Inc. (AETB34), American International Group Inc. (AIGB34) e Duke Energy Corporation (DUKB34). Com os novos programas, o portfólio da BM&FBOVESPA […]