A ANCORD e a Adefisco (Academia de Excelência Financeira Corporativa) abriram uma nova turma para o Curso de “Capacitação e Certificação – Relacionamento com Clientes e Ouvidoria”.
O Curso Presencial tem como objetivo capacitar e certificar Integrantes da Ouvidoria, conforme resolução BCB nº 4433/15, bem como demais Colaboradores. Empregados e Prestadores de Serviços que desempenhem atividades de Relacionamento com Clientes e usuários, conforme Artigo 4º – item V da Resolução nº 4539/16.
Além de apresentar todos os conceitos teóricos sobre o tema, o Curso oferece debates, dinâmicas de grupos e casos práticos.
Saiba mais sobre a metodologia do Curso, o regulamento e os critérios para Certificação, o programa completo e todos os detalhes para inscrição no link
CURSO “CAPACITAÇÃO E CERTIFICAÇÃO – RELACIONAMENTO COM CLIENTES E OUVIDORIA” – PRESENCIAL
Data e Horário: 26 de março de 2020, quinta-feira, das 8h30 às 18h30
Local: ANCORD – Rua Líbero Badaró, 425 – 8º andar – Centro – São Paulo