Reunião da Comissão Julgadora define metodologia para escolha dos melhores trabalhos inscritos no Prêmio Raymundo Magliano Filho.

O Instituto Norberto Bobbio (INB) realizou nessa 3a feira, 07/05/24 a reunião que definiu os principais critérios para a escolha das melhores pesquisas de pós-graduação stricto sensu e lato sensu com temáticas relacionadas à cidadania financeira, inscritas no Prêmio Raymundo Magliano Filho.

César Mortari Barreira, Diretor Executivo do INB, além de agradecer a todos pela presença e dedicação, foi o responsável por apresentar as principais regras e critérios que os membros da Comissão Julgadora do Prêmio RMF devem levar em conta na avaliação dos trabalhos.

Participam da Comissão Julgadora do Prêmio Raymundo Maglinao Filho:

Gabriela Chaves, da NoFront – Empoderamento Financeiro

Gilvan Bueno, da Órama Investimentos

Juliana Mendes Marques, da ANCORD

Jurandir Sell, da Universidade Federal de Santa Catarina

Lena Lavinas, da Universidade Federal do Rio de Janeiro

Paulo Portinho, da CVM

Ricardo Humberto Rocha, do Insper

Vicente Bagnoli, da Universidade Mackenzie

Lucy Sousa, da Apimec Brasil e

Ricardo Melantonio, advogado e consultor jurídico

Após a reunião técnica, o Instituto ofereceu um almoço aos presentes. Luis Abdal, head de marketing, comunicação e projetos educacionais da ANCORD, também representou a Entidade nesse encontro.

A Cerimônia de Premiação será realizada no dia 13/06/24, na Arena B3.

Além do apoio da ANCORD e de outras entidades do mercado, o Prêmio Raymundo Magliano Filho conta com o patrocínio da B3 e da BlackRock e o apoio institucional da CVM.

Sobre o Prêmio Raymundo Magliano Filho

Trata-se de uma iniciativa permanente e nacional, que busca celebrar e promover a democratização do mercado de capitais e, consequentemente o desenvolvimento socioeconômico do País. Além disso, é uma importante plataforma de reconhecimento e estímulo às pesquisas de excelência aliadas a práticas responsáveis e inovadoras no campo da cidadania financeira.

Mais detalhes e informações estão disponíveis no site https://inb.org.br/prmf-2024/

NOTÍCIAS RELACIONADAS